Por que toda vez que eu acho que está tudo bem, acontece algo pra me tirar o chão?

Meu final de semana estava perfeito.

Na quinta-feira, se o meu "namorado" e eu não tivéssemos terminado com o namoro, estaríamos completando 4 anos. Mas... como terminamos... e estamos agora apenas ficando, eu quis mesmo assim sair para comemorar o fato de que apesar do pesares, foram 4 anos estando juntos de uma forma ou de outra.

Na quinta mesmo, mandei entregar um trequinho com um cachorrinho de pelúcia no serviço dele, só pra dizer que mandei alguma coisa no dia mesmo. Mas a comemoração ficou para sexta a noite, quando fiz uma reserva num restaurante chamado Chalezinho.

O lugar é muito gostozinho e romântico. Na minha opinião foi perfeito. E de lá acabamos dormindo juntos... aí no sábado ele tinha que fazer as coisas dele, e eu arrumar umas coisas em casa... Nos vimos sábado a tarde, mas só pq ele precisou ir no shopping e me chamou pra ir junto. E eu acabei não fazendo as minhas coisas por que fiquei cansada e o tempo que tive, usei pra dormir. Mas tudo bem, ia ter o domingo pra eu fazer.

Aí no domingo fiquei fazendo minhas coisinhas e fiquei esperando ele passar aqui em casa pra me ajudar com um treco de java, e depois disso ele iria andar de bicicleta e eu ia continuar a fazer minhas coisas.

Só que quando ele chegou aqui, me ajudou e acabamos saindo pra comer, e ele não andou de bicicleta.

E eu comecei a falar o quanto seria legal se no ano q vem a gente alugasse um ap pra morarmos juntos. Foi quando assustei ele. E foi quando ele começou a falar o quanto ainda não estava seguro sobre o que ele queria em relação a gente e que ele sentiu falta de sair com outras pessoas no fim de semana, pois só tinha saído comigo e o como isso tava ficando com cara de namoro e que não era isso que ele queria.

Sabe, eu não quero nada além de ficar com ele. Não importa o rótulo.

O que eu estou fazendo de errado???

Acho que preciso mesmo de uma psicóloga. Não estou sabendo fazer nada direito, seja por ele ou por mim.

Será que eu fiz alguma coisa de errado com relação a gente e agora estou pagando por isto?
Não consigo ver outra explicação além desta. Só que agora preciso entender o que eu errei para não errar novamente. Ou melhor, preciso entender o que eu errei para poder remediar o que eu fiz de errado e aí então não errar novamente. É assim eu acho que ficou melhor.

Mas como eu vou fazer isto?

Nestas horas me sinto tão fraca, tão derrotada, tão de mãos atadas. Odeio me sentir assim. Odeio achar que minha vida se tornou esse inferno por minha culpa. Odeio sentir que não estou conseguindo fazer nada para melhorar isto. E principalmente odeio sentir que não consigo continuar minha vida se eu não estiver com você.

Em resumo eu me odeio por estragar a minha vida!!! Mas acima de tudo eu me odeio por estragar a minha vida e não saber como conserta-la*.

*Isto significa te mostrar que eu te amo mais que tudo, apaixonadamente, pro resto da minha vida, que você é sempre, e será e estará em primeiro lugar em tudo e pra tudo!!! Você é minha vida, minha motivação para eu ser melhor a cada dia, para eu querer progredir e me superar, para que você olhe sempre a sua volta e pense com orgulho: eu não poderia ter escolhido mulher melhor para estar ao meu lado. Seja por ser bonita ou inteligente ou carinhosa ou o que for... quero ser perfeita pra você. Pra que você nunca tenha vontade de me trocar por outra ou se arrepender da escolha que fez... ou muito menos preferir estar sozinho do que estar comigo.

AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh................. isso dói demais!!!! Só não dói mais do que se eu tivesse certeza que você realmente não vai mais me querer... E eu não quero que isto seja verdade.

Te quero comigo pro resto da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas