Acabou...

O motivo pelo qual estou escrevendo para não cortar meus pulsos (calma, se alguém estiver lendo isso, estou exagerando! rs), é que meu namoro de quase seis anos acabou...

Tá, eu sei que não é o fim do mundo, mas será que não é compreensivel eu agir como se fosse? Alguém perguntou minha opinião antes de tomarem essa decisão por mim? Alguém me mostrou que eu tinha motivo pra me preocupar com isso? A resposta é não para todas essas perguntas!!!

Então não tem como eu não me sentir como se tivessem tirado o chão de mim (e todo o futuro que planejei!!!).

Dica: nunca comprem um presente de dia dos namorados antecipado!!! Ainda mais se for muito caro, por que nunca se sabe o que se passa na cabeça do outro ser!!! Por mais que você diga a si mesma que não tem com o que se preocupar, afinal "este já é o 6º dia dos namorados que vocês vão passar juntos, já pode fazer planos com antecedencia!!!", você pode descobrir da forma mais ruim que a sensação de felicidade e segurança não era reciproca: e além de ficar sem o namorado, acabar com um rombo na conta bancaria sem nenhum bom motivo para isso!!!

Mas voltando...

Ah, é isso... fazer o quê?!

Eu ainda o amo sim, mais que tudo, queria que isso nunca tivesse acontecido e sinto muito a falta dele, e está difícil superar por que para mim foi 100% inesperado (meu presente de dia dos namorados antecipado que o diga!!!).

Estou me sentindo triste, sozinha, desamparada e me perguntando se um dia vou acreditar de novo em relacionamentos... eu sei que estou sendo melo dramática, mas é assim que estou me sentindo agora.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas