Esses tempos atrás eu sai com um cara...
Um sujeto muito simpático, alegre, divertido e inteligente...
Aparentemente esperto também. As poucas conversas que tivemos foram daquelas onde os mínimos detalhes de cada frase que era dita, eram captados pela outra parte. Aparentemente não pelo interesse em ouvir o que o outro tinha a dizer na tentativa de demonstrar interesse, e sim simplesmente por que fazia parte da pessoa saber ouvir o que o outro diz.
Não era exatamente do tipo Modelo de capa de revista, mas era bonito sim: alto, branco com cabelos escuros, nem magro nem gordo, normal, sabe?
O seu diferencial era sua personalidade: alegre, divertido, inteligente e esperto, com energia para dar e vender.
Saimos só duas vezes:
- A primeira foi para se conhecer pessoalmente: me senti praticamente numa entrevista de emprego onde o entrevistado era ele! rs... Me contou praticamente tudo e mais um pouco: o que fez, o que faz, o que quer fazer; quantas pessoas constituem a familia dele, como e por que os pais se casaram, como os pais vivem, quantos irmãos tem, e assim foi... no fim, eu tinha tanta informação que até fiquei sem palavras. Mas eu gostei dele... e quando fomos embora, perguntei se nos veriamos de novo.
- A segunda (uns dois meses depois) conversamos muito pouco, voltamos nos mesmos assuntos (fiquei me perguntando por que era importante para ele repetir aquelas informações), e no fim do encontro houve uma saida meio "hasta la vista baby..." por parte dele. Fiquei meio sem entender o que ele quis causar com aquilo, mas fazer o que... é a vida...
Hoje em dia, se eu ligo para ele, ele me trata super bem, conversamos normal, e afins. As vezes que falei algo dando a entender que ele não me liga ou algo assim, ele sempre fala que está diponivel quando e sempre que eu quiser praticamente, é super receptivo, mas não move uma palha no sentido de ter qualquer contato comigo... mas quando eu apareço, parece até que ele estava só aguardando isto.
A minha última tentativa de contato foi quando o convidei para sair comigo no fds de um feriado que passou, o qual ele confirmou que iria, e na semana do acontecimento, quando eu mandei um sms para ele com o intuito de confirmar o evento, ele simplesmente nem me respondeu de volta.
E a sensação que tenho é que se eu entrar em contato com ele de novo, vai ser a mesma coisa.
Mas... sinceramente? Pra quê?
É nessas horas que eu queria conseguir entrar dentro da cabeça das pessoas e entender o que se passa dentro delas...
Já ouviram falar num filme chamado "Ele Não Está Tão a Fim de Você (He's Just Not That Into You)"?
Eu sei que este é o caso. É óbvio! Só não enxerga quem quer se enganar.
Mas minha dúvida é: o que leva um cara que diz estar procurando alguém para se relacionar, agir da forma que ele demonstrou agir? Pois nem dá para falar que ele não gostou de mim, pois ele nem se deu a oportunidade de conhecer a pessoa que eu sou. E é isto que me intriga.
Sei lá, talvez ele tenha achado alguém que ele tenha se interessado mais... talvez ele não saiba o que ele está procurando... talvez ele nem esteja procurando alguém mesmo, e só queira curtir a vida da forma mais "cômoda" para ele... talvez... talvez... talvez... sei lá... só sei que eu não sei! rsrsrs...
É uma pena... pois eu tinha gostado do que ele aparentou ser... eu acho que eu ia gostar dele... mas é aquela história: o que um não quer, dois não fazem...
Enfim... vou continuar procurando alguém que me apeteça, e espero que ele encontre alguém que o entenda e que o complete... vai ver foi só pessoal comigo, né?! Ou não... vai ver é o jeito dele mesmo... acho que isto eu nunca vou saber.




Comentários
Postar um comentário