Hoje estou feliz! =)
É incrivel a capacidade que muitas pessoas tem em achar que a felicidade reside em conquistar coisas com dificuldade, sacrificio, dor, sofrimento, penitencia e afins. E estão tão acostumadas a sofrer, que quando não estão sofrendo entram e desespero, por não estarem acostumadas com a paz, a alegria, armonia. Enfim: querem a felicidade, mas quando as encontram não sabem reconhecê-la.
Este foi mais um fds onde eu quase não me aguentei de tanto que fiquei feliz! E não fiz nada demais não, viu?!
Sábado fiz minhas aulinhas de ballet (uma das coreografias agora será de "Espanhola", e a música é TDB!!! Forte, alegre, feminina, uma beleza! E aí meu dia já começou melhor do que o normal), logo em seguida passei na costureira, e então fui para minha aula de dança do ventre (aquela mulherada até de TPM me passa felicidade! rs), e então fui numa consulta lá na Vila Mariana.
Quando voltei, só me arrumei rapidinho e fui com meu pai para a aula de Forró.
Enquanto ele fazia a aula dele, eu fiquei no Sesc Pinheiros lendo meu livrinho, comi um salgado, uma Coca e arroz doce! =D ... E na hora da minha aula, voltei lá pro Remelexo, fiz minha aulinha (o povo de lá parece mais legal a cada dia!), e voltei pra casa com meu Papis! No caminho pedi pra ele parar no Mac pra eu pegar um sorvete, e quando cheguei em casa, só jantei e fui dormir exausta!!! Mas Feliz! =D
E no Domingo, o irmão da minha amiga do Ballet ia se apresentar no ExpoMusic, e então ela me chamou para ir vê-lo. O nome da banda que ele faz parte é Fractius e eles mandam muito bem!!! O show foi show mesmo!!! Falei pra ele que eu fiquei surpreendida com a qualidade deles, pois eu me recordava dele apenas de criancinha pentelha que ele era! rsrsrs... e ele se tornou um artista de verdade mesmo!!! Ele é um exemplo de que qualquer um pode fazer o que quiser se quiser de verdade mesmo. Apesar de ele ter um emprego comum e viver como assalariado, ele encara o Hobby dele com a seriedade de uma profissão, e mesmo não ganhando o pão de cada dia através disto, o tempo que ele se dedica a banda, ele o faz bem feito. E por isto eles hoje tem a qualidade de profissionais apesar de não ser a principal profissão deles!!!
Será que deu para perceber que estou admirada com o que eu vi?! rs.
Parece que de 400 bandas inscritas para serem chamadas para tocar no ExpoMuisic, só 14 foram selecionadas... e mesmo assim, o pouco que eu tive a oportunidade de escutar, a deles foi uma das melhores. Enfim... amei o trabalho deles, e agora sou fã!!! =D
Aí, após a apresentação deles, paramos para comer e demos uma volta na exposição... e então fomos embora.
Espero poder ir logo em um show deles, pois eles são D+++!!!!
E por tudo isto, estou feliz! =D
Sei lá... fiquei muito tempo sem poder fazer essas coisas, sem me sentir livre para poder fazer essas coisas... e agora que estou fazendo, me sinto tão livre, leve e alegre... e por isto tudo estou feliz!
Só falta uma coisa (ou melhor, uma pessoa): alguém que aprecie tudo na vida, tudo mesmo... e que não ache que tem que se sacrificar para ser feliz... basta ser feliz e ponto! E que dá pra fazer de tudo um pouco e não deixar de aproveitar nada que a vida tem a te oferecer HOJE!
Enquanto eu não achar uma pessoa assim, fico solteira sim!!! Solteira e feliz!!!
Por que, realmente, antes solteira e livre para ser feliz, do que comprometida e presa pelo ciúmes e insegurança alheira.
Mas sim: sinto falta de alguém para dividir todos esses momentos ao meu lado e que queira compartilhar os dele comigo.
Mas também sei que tudo nesta vida é uma questão de tempo =D
E por isto é preciso ter parciência, sabedoria e discernimento para observar o mundo a nossa volta.



Olha eu de novo aqui Paula,
ResponderExcluirNão consigo mais ficar um dia sem entrar no seu blog.
=)
Não acredito que você estava na expo music e eu não te vi!
=(
Eu estava lá com meu primo.....
Qual o nome da banda do seu amigo?
Mas enfim te admiro mais a cada dia e venho aprendendo muito com as coisas que você posta no seu blog.
Pois como já falei em um comentário anterior me identifico muito com a sua historia e sobre os fatos que aconteceram.
E realmente temos que aproveitar a vida ao maximo, e pra ser feliz não precisamos de muita coisa, as vezes planejamos tanto para fazer algo pensando que isso vai nos proporcionar uma felicidade inesplicavel sendo que a felicidade pode estar ao nosso lado e não enxergamos, como uma volta com um amigo, uma conversa com alguém ou uma saida simples que seja nos proporciona uma felicidade que a muito tempo não sentiamos.
Enfim é isso, e pode ter certesa que estarei ansioso esperando o proximo post.
=)
Não repara muito nos comentários pois não só tão bom em escrever, acho que só bom com as palavras mas na hora de escrever sai essas coisas.
Mas é de coração que escrevo.
Conheci sua cunhada e adorei ela, não parei de perguntar de você sabia?
Gostaria muito de te conhecer, pois tenho certesa que vamos nos identificar.
obs:A Fe me deu um tok, e aquela foto do orkut não é recente, pois sei que não faz muito seu estilo, mas é que joguei fora todas minhas fotos recentes, por conta de algumas coisas.
Mas é isso, parabens mais uma vez e continua escrevendo pois pra mim entra no seu blog já faz parte do meu dia.
Beijos
Eduardo