Como desrespeitar uma mulher em menos de 5 horas


pré ato:
confirme um almoço com ela com alguns dias de antecedência e depois, na noite do dia que antece, desmarque o almoço e confirme de encontra-la em uma hora vaga (por volta das 14, por exemplo, nada de horário fixo, pois isto iria demonstrar que você a respeita).

...então começa a contagem regressiva das cinco horas:

No dia do combinado, uma vez que você marcou por volta das 14, só apareça depois das 16. Mas por favor, não envie nenhum tipo de mensagem, e muito menos faça uma ligação para dizer que irá se atrasar. A idéia é deixa-la esperando, afinal, ela está afim de você, não está?!

Se mesmo assim, quando você chegar, ela ainda aceitar sua companhia (pois se a demonstração até o momento ainda não foi o suficiente para ela querer ficar longe de você, cabe a você se empenhar mais. A culpa dela ainda estar ali disponível para você, ainda é sua: você ainda não passou a mensagem de que a desrespeita de forma correta), aproveite então para tirar algum proveito pessoal da situação, afinal, você não tem nada a perder =D ).

Quando vocês chegarem no local onde pretendem ficar conversando (um pub por exemplo), ache uma forma de atender alguma ligação não importate na frente dela: deixe bem claro que a conversa que você está tendo no telefone poderia ocorrer em qualquer outra hora. E, de preferência, que do outro lado da linha seja uma mulher (uma amiga, uma ficante, uma admiradora sua, qlqr coisa assim), pois se for mulher e ela perceber isto, ela vai pensar: "estamos aqui os dois, só os dois. Deveriamos estar nos conhecendo, e o tempo que deveria ser dedicado a isto ele está usando para falar de uma festinha que ele foi com essa garota que está agora no telefone com ele?!". Perfeito!!!

Se nessa hora ela não se mancar que você não a respeita, então meu amigo, desista, pois aí o problema já não é mais se você está sendo claro o suficiente ou não em demonstrar que a desrespeita, mas sim que ela tem problemas mentais, e por isso não consegue enxergar isto! =D

Se a essa altura, ela ainda não tiver ido embora (afinal existe louco(ou melhor, louca) pra tudo), seja mais criativo: chame um amigo seu para se juntar ao encontro, e comecem a falar de assuntos que não tenham nada haver com ela, que mostre que o fato de ela estar ali não significa nada para nenhum de vocês (principalmente para você).

De quebra, ainda peça a seu amigo para fazer perguntas sem pé nem cabeça de cunho sexual, como:
- se já fez sexo com dois homens ao mesmo tempo;
- se ela responder que não, pergunte se já pensou sobre o assunto, e insista que ela deveria tentar;
- pergunte se ela já fez sexo oral em algum homem(Aproveite, e peça a seu amigo que quando for perguntar sobre sexo oral, também faça mimicas para tornar a cena ainda mais vulgar (mulheres sérias realmente sentem nojo de situações como essas, além do fato de se sentirem degradadas));
- pergunte das preferencias sexuais dela;
E assim vai... o importante é deixar a criatividade fluir.

Caso ela cite alguma balada conhecida da cidade dela, e diga que já foi lá, peça a seu amigo que, logo em seguida, comente que lá só tem puta. Deu para entender a sutileza do comentário? Bem, para quem não entendeu: se ela foi num lugar onde só tem putas(de acordo com o comentário de seu amigo, é claro), logo? Do que seu amigo a está chamando? Entende o poder e a sutileza do comentário? É brilhante!!!

Mas vamos considerar a hipótese de, mesmo assim, ela não ter ido embora. E você, por não ter nada melhor para fazer da vida no momento, vai continuar a medir sua própria capacidade criativa em criar situações onde uma mulher entenda pelas entrelinhas(se é que a esta altura ainda podemos chamar esta situação de 'entrelinhas', afinal, para ficar mais explicito do que isto só se você desenhar para ela!) que ela não está sendo respeitada...

Então faça o seguinte... a essa hora, já passou tempo o suficiente, já é tarde, e provavelmente ela está indo embora.
Suponhamos que o seu carro e o dela estejam perto um do outro... ou melhor, que o seu carro esteja estacionado em frente ao dela.
Faça de conta que irá acompanha-la até o carro dela para se despedir, mas quando chegar no seu carro, pare por ali mesmo.
Aproveite que ela está ali, e fique com ela lá no seu carro (nem se dê ao trabalho de passar para o banco de trás, como a idéia é que seja da forma mais inconveniente possível, tente fazer isto no banco do motorista mesmo).

E depois disto, quando ela sair do seu carro, nem se dê ao trabalho de levantar do seu banco para se despedir dela.

Mas... se por um acidente de percurso, você acabar se levantando, não tem problema: a forma de corrigir isto é jogando ela como se fosse uma lagartixa contra a parede (no caso, o seu carro), dar uns últimos pegas nela, virar as costar, entrar no seu carro e ir embora, antes mesmo de ela ir embora com o carro dela (por que se você esperar que ela saia com o carro dela, para depois sair com o seu, por equivoco, ela pode pensar que de alguma forma você se preocupa com ela, e aí todo o seu esforço em deixar claro de que você a desrespeita pode ir por água a baixo. Nunca se esqueça que: qualquer demonstração de cuidado com uma mulher, pode dar asas a imaginação dela). Então se assegure que você foi embora antes mesmo de ela ligar o carro dela (de preferência).

Está vendo?!

Simples assim!!!

Comentários

Postagens mais visitadas