A importância educacional e didática de Two and Half Men



Alguns me diziam que é seriado de homem. Que eu gostar significava algo de errado, e afins...

Mas sinceramente, é um excelente exemplo de como muitos homens agem e pensam. Principalmente aqueles do tipo que mais faz sucesso com a mulherada: o que seduz e depois te deixa a ver navios...

Este cara desenvolve a arte da sedução, por que esse tipo de homem tem objetivos: conseguir levar uma mulher por seu(dela) próprio conscentimento para a cama, não necessariamente por uma vez só, mas sim enquanto for conveniente para ele... e aí enjoou, trocou! rs...

E para isto tem que ter carisma, ser seguro, decidido, e saber fazer uma mulher se sentir o centro de seu mundo! E tudo isto junto, além de ser uma arte, é fruto de anos de prática.

O erro que as mulheres cometem (a maioria delas) é não observar o por que aquele homem é tão galanteador, tão gentil, tão sedutor! Afinal, nada surge do nada... alguma coisa explica o porque que cada pessoa é do jeito que é. E por que será então que esse tipo é tão atraente???

Ué: necessidade!!! rsrs... Necessidade de alcançar seus objetivos. Afinal ele precisa de um meio para conseguir seu fim: te levar para a cama! =) (Não se esqueça que estou falando do tipo de cara "Charlie Harper").

Mas aí surge a questão: a maioria dos homens não tem este objetivo? A resposta é: sim!
Então a outra questão é: por que então a maioria dos homens não são assim tão cativantes? Resposta: baixa auto-estima, falta de prática, insegurança, excesso de timidez, etc... Mas falta de vontade não é.

Agora, você homem: se encontrar uma mulher relativamente bonita, com carisma, segura de si, que te mostre que você está com ela não por falta de opções para ela, mas sim por que ela escolheu VOCÊ para estar ao lado dela, e por isso ela te enche de mimos (e só a você (pelo menos que você saiba! rs)), e faz você se sentir o homem mais importante e necessário do mundo, sendo que tudo nela te mostra que na verdade ela não precisa de nada e de ninguém, muito menos de você e você sabe disto? E aí? Você não gostaria de uma mulher dessas para você por um prazo indeterminado?

E é isso que o Charlie Harper é (versão masculina) com o adendo de que o prazo indeterminado dos relacionamentos dele costuma ser mais breve do que as mulheres com quem ele se envolve gostariam.

E se você assistir o seriado, e aprender a observar o comportamento dele, fica fácil identificar esse tipo de homem que busca relacionamentos de curto período. E isto é de extrema importancia para que as pessoas envolvidas neste tipo de relacionamento não se machuquem (ou se machuquem menos, ou conscientemente, aí acho que dói menos (ao menos é uma dor consciênte, quando há)).

O problema é que: a maioria das mulheres caem no charme e carisma que esses caras exalam, se entorpecem por isto, e não enxergam que o chão onde estão colocando os seus pezinhos é tão firme quanto um campo de areia movediça.

Não tem problema em um cara ser assim, desde que ele não minta e não faça promessas que não pretende cumprir(que não minta! rs). Se ele não mentir, problema da mulher que acreditou que pode mudar um cara assim, quem vai estar criando um mundo que não existe é ela, e não ele iludindo ela.

Mas para que ela consiga se envolver consciente de onde ela está se enfiando, é bom ela aprender a observar as "entrelinhas", para então decidir se vale a pena se envolver com uma pessoa desse tipo ou não.

Pois se não se aprender a ler as "entrelinhas", por mais que o cara esteja com um letreiro piscante na testa alertando que ele é do tipo galanteador que não quer compromissos, mas a mulher for uma "analfabeta" no sentido de reconhecer estes sinais, não vai adiantar nada o cara demonstrar e ser sincero sobre o que ele é e o que ele quer, pois ela não vai entender e, muito provavelmente, vai se machucar por causa disto!

Por isto meninas, indico que assistam a TODOS os epsódios de Two and Half Men!!! É um investimento com retorno que não tem preço! rsrs...

Comentários

Postagens mais visitadas